VEJA ESSES DEPOIMENTOS
SE VOCÊ DESEJA:

Revalidar seu diploma

Exercer medicina no Brasil

Seu CRM sem fazer a prova de revalidação de diploma.

Com a formação em Medicina já concluída em outro país, você pode aproveitar o processo de Tramitação Simplificada e apresentar a documentação necessária para obter a equivalência do seu diploma, sem ter que se submeter à prova do Revalida-Inep

A universidade é obrigada a reconhecer o seu diploma estrangeiro.

Assim que a sua Tramitação Simplificada for determinada pelo juiz, a universidade é obrigada a iniciar os trâmites administrativos para reconhecimento do seu diploma no Brasil e logo depois, você receberá o seu CRM ativo e válido em todo o território brasileiro.

Minha equipe e eu somos dedicados a liberar o seu CRM e diplomação.

Nós já ajudamos mais de 2.000 médicos formados fora do Brasil. Só em 2023, já temos dezenas de médicos que receberam seu CRM e outros estão perto de serem emitidos, apenas aguardando os procedimentos das universidades escolhidas.

Dúvidas Frequentes

É necessário que você esteja formado para dar entrada no processo de Revalidação Simplificada.

Não há como garantir o tempo até a expedição do CRM, porque a Revalidação Simplificada passa por um processo judicial e depois pelo trâmite administrativo da universidade escolhida, porém, temos casos de médicos que receberam o CRM 6 meses depois do início do processo.

Draª Kelly Guedes

Sou especialista em REVALIDAÇÃO DE DIPLOMAS MÉDICOS e ajudei mais de 2.000 doutores e doutoras a resolverem questões jurídicas no país.

Se você é MÉDICO FORMADO NO EXTERIOR e quer exercer a profissão no Brasil, mas não consegue revalidar o seu diploma, eu vou simplificar o processo para você ser diplomado em uma universidade brasileira e dar entrada no CRM. Não vamos deixar que a burocracia e os obstáculos jurídicos te impeçam de seguir seus sonhos profissionais. seguir seus sonhos profissionais.