SEJA MÉDICO NO BRASIL
SEM FAZER A PROVA
DE REVALIDAÇÃO

Médicos formados fora do Brasil podem revalidar seu diploma sem a necessidade de fazer a prova do Revalida-Inep. Tire as dúvidas no Whatsapp.

Reproduzir vídeo

1

Tramitação Simplifica

Com a sua formação em Medicina já concluída, você pode aproveitar o processo de Revalidação Simplificada, que permite que você apresente a documentação necessária e obtenha a equivalência do seu diploma, sem ter que se submeter à prova do Revalida-Inep.

2

Quem Pode Revalidar

Pode participar da Tramitação Simplificada o médico que tenha obtido seu diploma em instituição de ensino superior estrangeira e deseja exercer a profissão no Brasil. O processo é destinado tanto a cidadãos brasileiros que tenham diplomas de medicina emitidos fora do país, quanto a estrangeiros .

3

Confiável e Verdadeiro

Nós já entramos com mais de 2.000 processos de Tramitação Simplificada para médicos formados fora do Brasil. Só nos 3 primeiros meses de 2023, já somamos 13 médicos que receberam seu CRM e outros estão na iminência de serem emitidos, apenas aguardando os trâmites administrativos da universidade escolhida.

4

CRM em Mãos

Assim que a sua Tramitação Simplificada for determinada pelo juiz, a universidade é obrigada a iniciar os trâmites administrativos para reconhecimento do seu diploma no Brasil e logo depois, você receberá o seu CRM ativo e válido em todo o território brasileiro.

ACREDITE QUE É POSSÍVEL

Adicione aqui o texto do seu título

Adicione aqui o texto do seu título

Adicione aqui o texto do seu título

Drª Kelly Guedes

Sou especialista em REVALIDAÇÃO DE DIPLOMAS MÉDICOS e já ajudei mais de 2.000 doutores e doutoras a resolverem questões jurídicas no país, através do nosso escritório que conta com quase 30 especialistas.

Se você é MÉDICO FORMADO NO EXTERIOR e quer exercer a profissão no Brasil, mas está enfrentando dificuldades para revalidar o seu diploma, eu vou simplificar o processo para que você possa exercer a profissão no Brasil e não vamos deixar que a burocracia e os obstáculos jurídicos impeçam você de seguir seus sonhos profissionais.

É Formado em Medicina em Outro País? Revalide seu Diploma e Trabalhe no Brasil.

Se você é formado em Medicina em outro país, saiba que existe uma maneira muito mais fácil e rápida de revalidar o seu diploma e se tornar um médico reconhecido no Brasil, sem precisar passar pela prova do Revalida-Inep.

Com a sua formação em Medicina já concluída, você pode aproveitar o processo de Revalidação Simplificada, que permite que você apresente a documentação necessária e obtenha a equivalência do seu diploma, sem ter que se submeter à prova do Revalida-Inep.

Com isso, você poderá exercer a sua profissão no Brasil com total segurança e confiança, tendo a certeza de que o seu diploma é reconhecido pelas autoridades brasileiras e que você está apto a exercer a profissão.

Faça como mais de 2.000 médicos formados no exterior e que já entraram com o pedido de Revalidação Simplificada através da nossa assessoria, e tenha o seu diploma médico reconhecido no Brasil.

Chame no Whatsapp, se você é formado, para saber mais informações sobre a Tramitação Simplificada. Estamos à disposição para esclarecer todas as suas dúvidas e ajudá-lo a conseguir sua carreira médica no Brasil.

Vamos conversar?