Dr(a), descubra como revalidar o seu diploma no Brasil sem depender
da prova INEP

Revalide o seu diploma estrangeiro aqui no Brasil sem depender da prova INEP e comece a atuar no país ainda esse ano.

Dr(a), você não precisa depender da sua nota no Revalida INEP para validar o seu diploma no Brasil.

Nós da Guedes Associados somos um escritório de advocacia especializado em direito médico e revalidação de diplomas estrangeiros no Brasil. 

Nós analisamos o seu caso e montamos uma estratégia personalizada para você. 

Usando a Tramitação Simplificada você terá o seu diploma validado por uma das dezenas de universidades públicas Brasileiras de forma simples e sem dor de cabeça.

Tudo isso com um só objetivo: validar o seu diploma aqui no Brasil até 10x mais rápido e sem depender da Revalida INEP.

como funciona?

1
Contato 
Você vai conversar agora com nosso time de especialista através do Whatsapp e vai entender como funciona esse processo e quais são as etapas necessárias para revalidar seu diploma.

2

Escolha de Universidades 

Depois de entender como funciona, você poderá contar com o apoio do nosso time jurídico para escolher quais universidades deseja iniciar o processo de Tramitação Simplificada.

3
Tramitação Simplificada 
Agora que você escolheu as universidades desejadas, o nosso time de advogados irá entrar com o processo de maneira agilizada. Sempre que houver movimentação no processo você será avisado(a) instantaneamente.

4

Valide seu CRM 

Assim que seu processo chegar ao final, o seu diploma é validado e seu CRM estará ativo. Agora você já pode atuar no Brasil sem se preocupar.

Conheça a sua advogada!

Muito prazer! Sou a Dra Kelly Guedes, advogada especialista em revalidação de diplomas estrangeiros.

Fundei a Guedes Associados, uma empresa Jurídica com sede em Brasília com quase 30 especialistas no time.

Aqui no escritório praticamos uma advocacia humanizada, onde o nosso foco está em resolver conflitos da maneira mais rápida e tranquila possível .

Nós já  ajudamos mais de 1.300 doutores e doutoras a resolverem questões jurídicas no Brasil nos últimos 5 anos, e agora através da estratégia certa vou simplificar o seu caminho para que você consiga atuar de maneira legal no país.

Vamos conversar?